Ter um bom relacionamento com os clientes deixou de ser opcional para ser primordial, principalmente em empresas e consultórios odontológicos, clínicas ou profissionais liberais.

A importância está além de ter uma boa impressão no primeiro atendimento, os clientes atendidos (fechando o tratamento ou não) nem sempre são reconquistados, e é exatamente ai que o marketing ajuda, na hora da escolha do profissional o cliente também precisa ter segurança e se sentir bem ao ter definido onde quer realizar todo o tratamento, ganha quem oferece o melhor serviço, este nem sempre está atribuído ao maior ou menor preço oferecido, mas à conquista, tanto nas facilidade como no modo interpessoal.

 

Relacionamento

Ganha o cliente quem cria o melhor relacionamento com ele, tanto no pré como no pós atendimento e é exatamente ai que a empresa de marketing ajuda, nessa construção de relacionamento, usando todas as plataformas ao seu alcance, inclusive as redes sociais (combinando o marketing tradicional aliado ao digital). Você pode enviar uma carta, fazer uma ligação, enviar mensagem de aniversário para dizer que lembrou ou simplesmente parabenizá-los por uma dada comemorativa como dia das mães ou dia dos pais.

 

Atenda e Entenda

Entendemos a importância desse setor, investindo nele, reconhecemos que só reconhecemos os desejos e valores dos nossos clientes, seremos capazes de promover a satisfação, de forma mais eficiente e eficaz.

Lembre-se que atendimento ao cliente não é uma única técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada, nada melhor que um cliente satisfeito é um que volte sempre para agradecer.